Powered By Blogger

quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Livre-se das superstições para comemorar o reveillon


 Muitas pessoas apostam no significado das cores 
para celebrar o ano novo

Branco da paz, vermelho do amor, amarelo da prosperidade... e assim a lista segue na mente de milhares de pessoas que acreditam no significado das cores para obter aquilo que desejam para o próximo ano. Em um site especializado em significado de cores, (optamos por não divulgar o nome), explica-se a importância de cada tom e os benefícios do uso durante a virada do ano. 


 Muitas pessoas têm procurado no símbolo, o que só Jesus pode oferecer. A Bíblia mostra que Ele é o Príncipe da Paz, Isaias 9.6. Quando Jesus passa a ser o Senhor das nossas vidas, algo no nosso interior passa a ser diferente e passamos a descansar Nele. Não significa que os problemas vão desaparecer e, por isso, haverá paz, mas a confiança de que Ele está conosco trará a paz em meio às circunstâncias adversas.


 O amor tão almejado pelas mulheres na cor rosa ou vermelha é abundante em Deus. A Bíblia revela que Deus é amor em 1 João 1.4 . Quando você permite que Deus habite no seu interior, o próprio amor de Deus estará na sua vida. Você será abundante desse sentimento.
As virtudes de Deus são tantas que poderíamos fazer uma lista infindável do que Ele é e pode fazer. Quando você deposita a sua confiança em uma cor ou em um objeto, você não está apenas deixando de receber o que deseja, mas declarando que Deus não é suficiente para suprir as suas necessidades. 

A pastora da Rede da Família da Igreja Batista da Lagoinha, Iara Diniz, mostra os perigos desse tipo de superstição. “Nenhuma coisa - refiro-me a objetos, cores - nada disso pode trazer esperança. A única pessoa que pode dar esperança é Jesus Cristo. Com Ele há confiança de vitória. Não tem nenhum fundamento utilizar cor para trazer algo para sua vida, isso é totalmente superstição. Nós podemos usar todas as cores, pois foi Deus quem as criou, no entanto, elas não possuem nenhum poder, mas representam a beleza da criatividade de Deus”, esclarece.

A Bíblia nos convida a buscar o reino dos céus em primeiro lugar que as demais coisas nos serão acrescentadas, como diz em Mateus 6.33. Coloque sua confiança em quem realmente pode transformar sua vida e lhe dar o que tanto almeja seu coração. “Deleita-te também no SENHOR, e te concederá os desejos do teu coração.” (Salmos 37.4.) Liberte-se das superstições e celebre o ano novo ao lado do Senhor dos senhores!

sábado, 17 de dezembro de 2011

Descanso e paz.

fotoseimagens.etc.br

"Vinde a mim, todos os que estais cansados e sobrecarregados, e eu vos aliviarei. [Eu darei alívio e descanso para a sua alma]" 
(Mateus 11.28)

Quando nós estamos cansados, sobrecarregados e estressados a ponto de sentirmos incapazes de continuar prosseguindo, o que devemos fazer? Jesus disse, Vinde a mim. Mas o que devemos fazer quando vamos a ele? Devemos ir a Ele para recebermos! 
Se pedirmos, pedirmos e continuarmos a pedir e não recebermos, como conseqüência,  ficaremos frustrados. Jesus quer que tenhamos alegria. Uma das maiores razões porque não recebemos é porque aquilo que foi providenciado para nós é de graça, mas permanecemos tentando fazer algo para merecermos. Jesus já pagou o preço. 
A nova aliança é de acordo com a graça. É baseada na bondade de Deus e na obra que Jesus já efetuou – não de acordo com os nossos méritos ou obras. Conquistar é “adquirir como resultado de uma ação ou esforço.” Receber é “adquirir ou levar alguma coisa dada, oferecida, ou transmitida...” Quando conquistamos alguma coisa, nós a obtemos por um esforço ou uma peleja. 

Quando recebemos alguma coisa, nós a obtemos como um beneficiário recebe alguma coisa oferecida por alguém. 
Receba aquilo que Jesus está despejando. Entre em Sua presença e beba de seu perdão, de seu amor, de sua misericórdia e graça.
Tudo que você precisa está disponível – comece a receber!
Faça isto:

Entre no descanso de Deus e receba aquilo que já foi despejado. Você ficará descansado, aliviado, reavivado, restaurado, e completo.

quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Clipe Oficial Thalles - Deus da Minha Vida



É sempre bom dizer " DEUS DA MINHA VIDA FICA COMIGO"
Abraço a todos e que neste dia(e em todos os outros) Deus venha realmente está presente em sua vida.

quinta-feira, 28 de julho de 2011

ETV - Escola Turminha Vida . Tailândia- Pará



Foi realizada com grande êxito a ETV - Escola Turminha Vida  em  Tailândia- Pará. Sob a direção dos Bispos Nonato e Luzia Bezerra.

Foi um trabalho alegria e envolvente, contamos com a participação de toda a Igreja e tambem de crianças visitantes. 

A conclusão aconteceu na noite de quarta-feira 28de julho, onde as crianças conduziram toda a programação, louvaram, entraram com Bandeiras e Bíblia, fizeram a Declaração Profética, participaram de peça teatral, leram a Bíblia e recitaram parte Bíblica e claro dançaram muitoooooooooooooo ao Senhor Deus.

Foi sem dúvida um divisor de águas na vida dessas Crianças e por que não dizer de toda a Igreja, pois durante este período foi gerado grande "Missionariozinho" para o Reino de Deus.

Confira fotos dessa linda Programação:



quarta-feira, 27 de abril de 2011

Honra e Sabedoria


O propósito de uma cerimônia é mostrar a diferença. O que você fará de diferente na Segunda, que não seja igual há duas semanas? O que você fará diferente? Algo tem que mudar no seu dia antes de mudar na sua vida. O que crescerá em você em dignidade?

Onde existe um problema, há uma recompensa. Problema é um convite para uma recompensa.

José viu que havia um problema no copeiro e no padeiro por causa do semblante deles. Há diferenças entre pessoas e pessoas. Quando temos sabedoria, reconhecemos as diferenças nas pessoas.

Saul era estúpido, mas teve um filho maravilhoso: Jonatas. Davi foi um rei maravilhoso, mas teve um filho rebelde, Absalão.

Podemos aprender sem perder o tempo da espera.

O que é honra?

Honra é diferente da sabedoria, é o desejo de compensar alguém pela sua diferença. Sabedoria é reconhecer a diferença.

A Bíblia diz que tudo o que precisamos e queremos vem através da sabedoria. Ela e a chave mestra que abre portas da saúde, do favor, do conhecimento e de tudo o que querermos. E o fruto dominante da sabedoria é saber a quem devo honrar.

Absalão não honrou Davi, Salomão honrou. A quem você escolher honrar aí está a razão da sabedoria. O segredo é saber a quem devo honrar. A sabedoria é discernir os níveis de honra. Não tratamos todos de forma igual. Se você vir alguém dizendo que trata a todas as pessoas da mesma forma desconfie, pois os tratamentos devem ser diferenciados.

Não tratamos todas as pessoas de forma igual. Uma esposa não trata o marido da vizinha da mesma forma que trata o próprio marido. Só honramos as pessoas quando reconhecemos as diferenças. Quando vejo quem você honra, posso prever o seu futuro inteiro.

Provérbios 4:7 diz que a sabedoria é a coisa principal, portanto adquira sabedoria, tudo o que acontece na terra não é casual.

Isaías 1:17 diz que devemos aprender a planejar o bem. Adquira sabedoria, conhecimento e entendimento.

O Evangelho tem duas partes. Tudo o que Deus cria é uma equação. Tudo que Deus faz é completo. A mente requer pensamentos, a boca requer palavras, o ouvido requer som, tudo que Deus cria é uma parte que se completa em nós.

Nunca entendi como pode um homem de Deus gastar tempo com Deus e não ter dinheiro para sustentar um filho. Meu pai era um homem que orava todos os dias e não tinha quatro dólares para me bancar na faculdade. É porque ter uma experiência com Deus é diferente de entender e viver os Seus princípios.

Todo relacionamento tem regras. Cumprir as regras define a força do relacionamento. Entendi que meu pai amava a Deus, orava, mas não tinha dinheiro. Foi quando entendi também que as decisões definem o nosso sucesso.


Como fazer sua vida dar certo

O seu futuro está escondido em momentos. O nosso alvo é abrir os momentos. Quando eu estava sentado aqui, nesta noite, a minha mente não estava no meu trabalho, na minha equipe, nos meus negócios... Cada momento eu entrego a minha vida. Até que você entenda o valor de um momento, não encontrará o que tanto procura.

Então, o seu sucesso não é responsabilidade de Deus. Sabedoria é habilidade de ver as diferenças. É a habilidade de antecipar as consequências. É a reação espiritual a um problema.

O que é um sucesso? Habilidade de encontrar o alvo que você esperava. Por exemplo: chegar até aqui. A sua vida é uma coleção de sucessos. Se você olhar para trás, na sua vida, existem mil gigantes que você matou para chegar aqui.

Prosperidade é ter bastante provisão para completar um desígnio divino.
Congresso Resgate da Nação em Porto Seguro - BA - Brasil

domingo, 17 de abril de 2011

É Tempo de Fazer Um Novo Começo!

 

Entenda por meio dessa reflexão de Joyce Meyer, a importância de recomeçar

Creio que todos nós precisamos regularmente encontrar situações para recomeçar, em diferentes áreas de nossas vidas. São nestes lugares que precisamos desenhar uma linha nos separando de tudo o que nos faz lembrar do passado e começar de novo com uma nova visão, baseada na verdade que é a Palavra de Deus.

Em ordem para se fazer um novo começo, nós precisamos estar dispostos a deixar para trás o que é mentira e deixar de lado mentiras que virão. Eu creio que isto inclui em fazer um novo começo a maneira de como nos vemos, como pensamos que Deus nos vê, e o que vemos sobre nós no futuro. Se começarmos a enxergar da maneira que Deus nos vê e ter uma boa imagem das coisas que Ele deseja trazer dentro e através de nossas vidas, a visão que temos sobre a vida começa a ter uma nova perspectiva.
 
Como você se vê?
Nossa auto-imagem — como nos vemos — é muito importante. É o retrato que levamos na nossa mente e no coração. Isto é tão real como as fotos de nossos filhos que muitos de nós levamos na carteira, mas tem um efeito muito mais forte em nós. Muitos anos atrás, eu tinha uma imagem miserável de mim. Sentia frequentemente que era uma fracassada, detestável e não tão boa quanto às outras pessoas. Muitas vezes saia pensando que Deus não estava satisfeito comigo e que nunca superaria o meu passado. Porque me via de uma maneira errada, nunca pedi pelo que era legitimamente meu através do sangue de Jesus. Não era corajosa o bastante, e não sentia que merecia isto.

Bem, Deus me trouxe para II Samuel 9, a história de Davi e sua busca em abençoar qualquer um que fosse da casa do Rei Saul. Jônatas, filho de Saul, amava Davi e provavelmente era um de seus companheiros mais próximos. Depois que Jônatas e Saul foram mortos na batalha, Deus promoveu Davi para ser rei. Profundamente movido com a dor da perda de Saul e Jônatas, Davi disse: “Resta ainda alguém da casa de Saul, para que use eu de bondade para com ele, por consideração à Jônatas?” (2 Samuel 9.1.)

Davi logo descobriu que Jônatas tinha um filho chamado Mefibosete, que havia se tornado aleijado quando criança, mas que ainda estava vivo. Quando ele chamou por Mefibosete e teve este trazido a sua frente, Davi disse a ele: “Não temas, porque certamente usarei de bondade para contigo, por consideração à Jônatas, teu pai, e te restituirei todas as terras de Saul, teu pai, e tu comerás pão sempre à minha mesa. E [o aleijado] olhando para si mesmo disse, Quem é teu servo, para teres olhado para um cão morto tal como eu?” (II Samuel 9.7- 8). Em outras palavras Mefibosete estava dizendo, “Porque tu queres me ajudar? Tudo o que eu mereço é rastejar em torno do solo e lamber as migalhas de pão que caiem no chão”.

Eu creio que uma das razões de Mefibosete ter uma auto-imagem miserável era porque ele era aleijado. Como resultado, ele não se sentia digno da bondade do rei Davi. Você e eu podemos não ser fisicamente aleijados, mas por causa das nossas falhas, incapacidades e fraquezas, nos vemos como aleijados. E quando nos vemos cada vez menos perfeitos, isto nos dificulta de imaginar como ou porque Deus quer nos abençoar e cuidar de nós como Ele abençoou e cuidou de outros. Mas assim como Davi foi bom para Mefibosete por causa da consideração por Jônatas, Deus é bom para nós por causa da consideração por Jesus.
 
Deus não quer que nós olhemos tudo o que esta de errado conosco ou os pecados do nosso passado; Ele quer que nós olhemos para tudo o que está certo com Ele. Hebreu 12.2 diz: “olhando firmemente (de tudo que distrai) para Jesus, o Autor e Consumador da fé (dando o primeiro incentivo para seus seguidores), o qual suportou a cruz (trazendo maturidade e perfeição), não fazendo caso da ignomínia, e está assentado a destra do trono de Deus”. Quanto mais nos focarmos em nossas falhas, mais parece que iremos repeti-las. Seja o que for, continuamos a pensar e falar sobre se tornar maior. É por isso que você e eu precisamos desviar nossos olhos do que está de errado conosco e colocar no que está certo com Deus. Deus está trabalhando todos os dias, nos mudando para sermos cada vez mais e mais parecidos com Jesus (Filipenses 2.13.) Uma vez que começarmos a magnificar Seu poder e minimizar nossos problemas, iremos descobrir um novo âmbito da vitória e ter uma nova visão de como nos vemos.

:: Por Joyce Meyer 
Renomada autora de bestsellers pelo New York Times, com mais de 80 livros publicados, em 30 anos de ministério.

sexta-feira, 18 de março de 2011

Silêncio


O silêncio nos ensina muito.
O silêncio tem seu som.
Suas caracteristicas, suas cores.
Aprendemos a viver observando o que ocorre com as pessoas.
Mas aprendemos muito observando o que ocorre no silêncio de nossa existência.
Muitos não gostam do silêncio, da tranquilidade, temem, acreditam ser solidão.
Mas é sempre bom um pouco de paz, não ter que se preocupar em agradar, em "acertar", poder ficar apenas em silencio, sem lembrar de horário, de problemas, de críticas, de compromissos.
Ficar apenas ouvindo o "som do silêncio".
Em paz consigo mesmo, com sua consciência, com a vida e principalmente com Deus.

terça-feira, 8 de março de 2011

Deus restaurador!!!!




A vida tem grandes desafios, mas creio que um dos maiores é......... viver!
E quando digo viver, me refiro a viver de modo correto, justo, agradavel a Deus. Isso sim é desafiador.

Ao olhar o seu próprio histórico de vida, uma pessoa percebe, uma longa estrada, que vai se revelando e trazendo à memória muita coisa que já passou.

Interessante é que os pensamentos vão surgindo por sequencias bem encadeados uns ao outros.

E num breve espaço de tempo relembra muitas histórias vividas, sonhos realizados, etapas superadas e.... para. Nem toda etapa superada tras alegrias, existem algumas que na verdade, traz um sentimento de perda, uma sensação de prejuizo e até mesmo de desperdício de tempo.

Quantos alvos não são alcançados, doe muito olhar para o passado e vê de modo bem claro que em determinados momentos, houveram prejuizo.

Apesar da dor do prejuizo, salta um sentimento que nos motiva, a vontade imensa de buscar em Deus uma restituição, uma vez que Ele nos assegura uma grande restituição.

Um dos mais lindos Salmos da Bíblia diz, “ Quando o Senhor restaurou a nossa sorte(...)”, há esperanças. A restauração, restituição, o novo de Deus virá e creio que será bem melhor do que tudo que foi perdido, roubado e destruido.

Acreditar em uma restauração e restituição é nosso dever. Lembrando que o Deus que nos prometeu trará em medida recalcada, sacudida e transbordante. Para isso é fundamental uma postura que agrade a Deus, mudança de velhas prática de vida e um coração quebrantado.

sábado, 5 de março de 2011

Parabéns a todas as mulheres!!

Mulheres vivendo uma geração profética


Esse será um tempo de Deus para as mulheres dessa geração profética, no qual Ele mesmo revelará os mistérios do Seu coração, e tudo quanto Ele disser será muito forte. Nesta geração fomos privilegiados, pois o Todo Poderoso nos entregou em nossas mãos uma liderança, para capacitação dos santos, valorizando a vida das mulheres.


Muitas mulheres deixaram de ser religiosas e passaram a servir a Deus com seus talentos e dons. Por serem mais sensíveis à voz do Espírito e disponíveis na causa do Senhor, elas estão sendo destacadas por conquistarem novos territórios, alargarem suas tendas e ampliarem os seus espaços (Is. 54:1-3). À medida que as mulheres crescem espiritualmente, o Senhor as usará mais ainda.


Nós mulheres vamos apresentar as nossas razões diante de Deus. (Is. 43:26). Deus vai assumir nossa causa, pleitear por nós e nos dar a vitória. Ele é fiel para cumprir a Sua promessa e o Seu propósito em nossas vidas; porque Ele não é um homem para que minta. A palavra diz e autentica que as bênçãos do Senhor virão e apegar-se-ão a nós, sem nenhum acréscimo de dor. (Pv. 10:22 / Hb. 10:23).


É maravilhoso saber como Deus escolhe as coisas ainda que sejam simples para confundir os sábios. Muitas obras do Senhor foram feitas por mulheres de Deus a fim de cumprir o propósito do seu Reino.


Vivemos dias altamente tenebrosos pela pressão e opressão do próprio século, guiados por Lúcifer e suas organizações demoníacas, onde o pecado está cada vez mais levando vidas para o abismo; Deus com a sua infinita graça, poder, misericórdia, e grande glória tem separado para si um exército que não se atrapalha na sua função sacerdotal. Ele tem levantado um batalhão de sacerdotisas do Senhor para militarem por sua causa; verdadeiros soldados do Reino, com vidas irrepreensíveis, para saquearem o inferno, tirando dali almas perdidas e transportando para o Reino do Filho do seu Amor a fim de engrossar às fileiras dos céus (Cl. 1:13).


Mulheres talentosas cheias do Espírito Santo, com mentes renovadas, exalando o bom perfume de Cristo. Estas mulheres precisam ser reconhecidas não pelo que elas fazem ou deixam de fazer, mas pelo que elas representam e conquistaram no Reino do Espírito, mulheres valorosas, cheias de garras que reconhecem e que já receberam o cetro da autoridade para governar no meio dos inimigos (Sl 110:2). Essas mulheres são consideradas FILHAS DE SARA, por serem submissas, crentes em Cristo Jesus e cônscias dos seus afazeres, cumprindo o propósito pelo qual foram chamadas, fielmente levando a preciosa semente, e por certo voltará trazendo com sigo os seus molhos. (Sl 126)
Mulheres! Avancemos enquanto é dia e ainda sendo fortes, venceremos o Maligno.


Na visão celular recebemos um impulso para galgarmos territórios maiores ainda. Foi extremamente difícil esta conquista de novos territórios; porque as mulheres viviam debaixo de estereotipo, onde até mesmo em alguns lares os maridos não valorizavam os ministérios e a unção sacerdotal que repensavam sobre elas. A visão nos ajudou a ampliar este entendimento e nos trouxe níveis de resgates:


1) Libertação da Alma
Nos proporcionou uma mente nova, totalmente destraumatizada, onde havia influências e ingerências demoníacas que amarravam o avanço do tão importante papel da mulher na sociedade eclesial. Essa libertação foi um resgate que nos ajudou a ser líderes de multidões, no discipulado consciente e aprofundado, sem nenhuma dívida de relacionamento,pois não há mais nenhum tipo de prisão na nossa alma. (Jo 8:36 / Naum 1:7-9 / Is.61:1-3 / Lc 4:18-19).


2) A cura dos Traumas Emocionais
As mulheres por serem mais sensíveis, desde mais tenra infância tem recebido ataques do inimigo para serem usadas como figuras de sensualidade ficando escravizadas suas mentes e sentimentos,por amarras que são difíceis de serem rompidas.Pelo poder da Cruz do Calvário não existe enfermidade que não tenha remédio, Jesus,é o remédio para toda a humanidade.Ainda que algumas mulheres tenham sido marcadas na tenra infância até a fase adulta, há uma cura específica para cada faixa etária,que quando se manifesta este milagre, romperão numa desenvoltura e mostrarão uma capacidade na sua liderança e viverão realizadas como pessoa, mulher, mãe e esposa;respondendo no nível sacerdotal ministrando cura e libertação aos oprimidos e cativos do Diabo, trazendo as revelações mais profundas do Ministério das Filhas de Sara. (At 10:38; Pe 3:9).


3) Restituídas no Crédito Profético Jl 2:28
No século onde tantas vozes são confusas, autoritarismo, prepotência, orgulho, vaidade, tanta manifestação das obras da carne; Deus tem erguido uma geração de mulheres santas, que não se vendem, não se dobram, e não se misturam com as iguarias de Baal, com uma unção e caráter inegociável (I Jo 2:20,27). O Senhor restaurou a voz profética nos fazendo como verdadeiros Shofhas para emudecer os ecos tenebrosos soprados pelos comprometidos inimigos (Is 58:1 e 58:8-12).
Você mulher foi chamada nesta geração para esta geração. Faça valer os requisitos da visão, pois a promessa que Deus fez a Abraão só se cumpriu quando Deus convenceu a Sara do seu papel de esposa para cumprir o propósito da conquista de um povo. Pois Abraão tinha a promessa, mas Sara tinha o útero, e nada é gerado fora do útero.
A promessa de Deus não tem isolamento familiar. Tome posse de seu papel e da sua função, conquistando essa geração debaixo de unção profética.
Apóstola Ana Marita Terra Nova


quarta-feira, 2 de março de 2011

Sai de tua tenda!


info.abril.com.br

Sabe, esse texto tras uma mensagem muito impactante, uma vez que fala diretamente á minha realidade. Ah como eu gostaria de fazer parte do grupo que como o  autor chama  de  "fortes têm coragem de deixar a terra natal em busca de uma nova vida".
Mas............... vamos levando.
Esse é  o texto a que me refiro.


Números do IBGE mostram que 32% dos municípios brasileiros têm boa parte da economia dependente do poder público ou da previdência. Na prática, isso quer dizer que a maioria da renda dos trabalhadores, principalmente das pequenas cidades, vem das prefeituras ou do governo federal. A maior preocupação é a falta de oportunidades.

Dias atrás fiz uma entrevista com um experiente professor de empreendedorismo sobre este assunto e, ainda nos bastidores, acabei aprendendo algumas lições sobre a vida. Antes da nossa conversa ao vivo, foi ele quem me fez a primeira pergunta.
-Sabe por que São Paulo se tornou a maior cidade do país e por que ela é um exemplo para o mundo, Juliano?
Eu até tinha considerações a fazer, mas claro que preferi ouvi-lo.
- São Paulo se tornou grande graças à garra e ao talento de gente que muitas cidades, estados e países não souberam aproveitar. O que os municípios não percebem é que só os fortes têm coragem de deixar a terra natal em busca de uma nova vida.

O professor tem mesmo razão. É preciso ser muito forte. Afinal, é fácil reclamar do tédio que a sua vida pode estar agora, o difícil é ter a ousadia de mudar e de se arriscar em busca daquilo que ainda é incerto.
Mas por que ter medo de perder o que já não se tem? Quantos imigrantes chegaram a Capital apenas com a roupa do corpo. Homens e mulheres que trocaram a miséria e os conflitos de seus países por uma cidade até então estranha e duvidosa. Na bagagem não trouxeram riquezas, apenas a vontade de vencer. E muitos venceram, conquistaram mais que impérios, deram a volta por cima e agarraram a felicidade.

Eu não sei qual é a “cidade pequena e sem oportunidades” em que você vive. Permanecer onde e como está é escolha sua. No abrigo você até pode se sentir seguro, mas é fora da tenda que os seus olhos vão enxergar as estrelas.( grifo meu) E tão numerosas como elas, são as oportunidades que te esperam numa nova “terra”, incontáveis como as areias do mar. Então, caminhe, deixe o lugar da amargura e lute para sentir o sabor mel.

Paz e sucesso!!!
::Juliano Matos
Colaborador do portal Lagoinha


sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Precisamos decidir a cada manhã FAZER A DIFERENÇA!

 
amigadoamigo.blogspot.com

 
Quero compartilhar uma parte de um texto muito interessante que li, pois trás uma mensagem bastante verdadeira.

Nosso tempo aqui na terra é curto e precisamos escolher escrever uma história que venha manifestar a glória do Senhor Jesus, abençoando vidas e incomodando o inferno.

Foi para isso que nascemos: para glorificar o nome de Jesus em TODO O TEMPO.

O Pastor Márcio(Igreja Batista da Lagoinha) costuma dizer uma frase muito interessante: “Tudo na vida é uma ESCOLHA!”.

Eu posso acordar pela manhã e escolher ter um dia triste ou alegre.

Posso escolher me curvar diante das frustrações e problemas ou andar sobre as águas com Jesus.

Posso escolher chorar diante da necessidade financeira ou adorar pelo milagre.

Posso escolher repetir as mentiras de satanás declarando derrota sobre minha vida, ou proclamar a vitória da cruz reafirmando as promessas de Deus para minha vida.

O caminhar com Jesus é simples e podemos escolher ter uma vida de vitórias, o que não quer dizer que não teremos problemas, pelo contrário, muitas oposições virão para tentar nos impedir.  A diferença está em como eu me posiciono diante do meu inimigo: assumindo  minha identidade de filho ou filha de Deus – MAIS QUE VENCEDOR(a), ou viver como um derrotado(a).

sábado, 5 de fevereiro de 2011

Viver!!



A vida é um presente de Deus, cheia de surpresas e conquistas, mas tambem não podemos negar encontramos muitos desafios, situações de escolhas, que nos fazem sentir pequenos então percemos o quanto somos dependentes de Deus.

quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

rompendo_limites





Feliz 2011 a todos, desejo que seja um ano de grandes vitórias, conquistas e realizações em sua vida  e de sua Família.

Que Deus seja o centro de seu viver, entre todos os seus projetos e alvos, desejo que agradar o coração de Deus seja sua prioridade.

Felicidade e toda sorte de bençãos.

Felicidades, Feliz Ano Novo.