Powered By Blogger

terça-feira, 8 de março de 2011

Deus restaurador!!!!




A vida tem grandes desafios, mas creio que um dos maiores é......... viver!
E quando digo viver, me refiro a viver de modo correto, justo, agradavel a Deus. Isso sim é desafiador.

Ao olhar o seu próprio histórico de vida, uma pessoa percebe, uma longa estrada, que vai se revelando e trazendo à memória muita coisa que já passou.

Interessante é que os pensamentos vão surgindo por sequencias bem encadeados uns ao outros.

E num breve espaço de tempo relembra muitas histórias vividas, sonhos realizados, etapas superadas e.... para. Nem toda etapa superada tras alegrias, existem algumas que na verdade, traz um sentimento de perda, uma sensação de prejuizo e até mesmo de desperdício de tempo.

Quantos alvos não são alcançados, doe muito olhar para o passado e vê de modo bem claro que em determinados momentos, houveram prejuizo.

Apesar da dor do prejuizo, salta um sentimento que nos motiva, a vontade imensa de buscar em Deus uma restituição, uma vez que Ele nos assegura uma grande restituição.

Um dos mais lindos Salmos da Bíblia diz, “ Quando o Senhor restaurou a nossa sorte(...)”, há esperanças. A restauração, restituição, o novo de Deus virá e creio que será bem melhor do que tudo que foi perdido, roubado e destruido.

Acreditar em uma restauração e restituição é nosso dever. Lembrando que o Deus que nos prometeu trará em medida recalcada, sacudida e transbordante. Para isso é fundamental uma postura que agrade a Deus, mudança de velhas prática de vida e um coração quebrantado.

Um comentário:

Nicinha disse...

é verdade... essa certeza de que há esperança é o que nos motiva a seguir em frente mesmo que as circunstâncias falem o contrário... melhor é confiar em Jesus...Ele tem a solução certa e na hora certa... fik na paz!