Powered By Blogger

sábado, 17 de dezembro de 2011

Descanso e paz.

fotoseimagens.etc.br

"Vinde a mim, todos os que estais cansados e sobrecarregados, e eu vos aliviarei. [Eu darei alívio e descanso para a sua alma]" 
(Mateus 11.28)

Quando nós estamos cansados, sobrecarregados e estressados a ponto de sentirmos incapazes de continuar prosseguindo, o que devemos fazer? Jesus disse, Vinde a mim. Mas o que devemos fazer quando vamos a ele? Devemos ir a Ele para recebermos! 
Se pedirmos, pedirmos e continuarmos a pedir e não recebermos, como conseqüência,  ficaremos frustrados. Jesus quer que tenhamos alegria. Uma das maiores razões porque não recebemos é porque aquilo que foi providenciado para nós é de graça, mas permanecemos tentando fazer algo para merecermos. Jesus já pagou o preço. 
A nova aliança é de acordo com a graça. É baseada na bondade de Deus e na obra que Jesus já efetuou – não de acordo com os nossos méritos ou obras. Conquistar é “adquirir como resultado de uma ação ou esforço.” Receber é “adquirir ou levar alguma coisa dada, oferecida, ou transmitida...” Quando conquistamos alguma coisa, nós a obtemos por um esforço ou uma peleja. 

Quando recebemos alguma coisa, nós a obtemos como um beneficiário recebe alguma coisa oferecida por alguém. 
Receba aquilo que Jesus está despejando. Entre em Sua presença e beba de seu perdão, de seu amor, de sua misericórdia e graça.
Tudo que você precisa está disponível – comece a receber!
Faça isto:

Entre no descanso de Deus e receba aquilo que já foi despejado. Você ficará descansado, aliviado, reavivado, restaurado, e completo.

Nenhum comentário: