Powered By Blogger

Variedades



ibuiky.blogspot.com

Esta acontecendo durante este final de semana (11 a 13 de fevereiro),no MIR em Manaus, o Seminário da Honra KORBAN DA HONRA



Na manhã de Sexta-feira (11), congressistas recebem um novo entendimento sobre a essência da honra e dizem ‘Sim’ para o chamado do Grande EU SOU

“Vivemos em uma sociedade que está assolada pela desonra, que sempre questiona: Onde está um homem de honra? O mundo anseia encontrar homens e mulheres de honra. Quem irá até eles?”.  Estas foram algumas questões que o líder do futuro apresentou nesta manhã à Igreja.

Apóstolo Renê Terra Nova enfatizou com muita propriedade em sua ministração a importância do líder entender que a honra é uma semente para atrair resultados.

“A honra nos ajuda a perceber o que somos. Tudo que você tem da parte do Eterno não é seu, é dEle! Inclusive seus filhos, seus dons, seus talentos, tudo é do grande Eu Sou”. A arrogância diz: Sabe quem eu sou? O líder de honra diz: “Quem sou eu?”.

Usado pelo Espírito Santo de Deus, Apóstolo Renê ainda advertiu: “A gratidão é o segredo dos líderes de honra. Saiba que a ingratidão fecha as portas. Vamos aprender a entrar na essência da honra, mas você só vai ter o que nunca teve quando fizer o que nunca fez. Korban cumpre um desatar. Mas como você pode maltratar os seus pais e depois entregar para Deus o Korban? Ofereça a Deus um sacrifício de honra, Korban. Toda Honra exige sacrifício, Jesus foi para a Cruz e Se tornou um Korban para humanidade. E você?”.




 
GERAÇÃO DE ADORADORES 4 ESTÁ NA FÁBRICA

Foi para a fábrica na última semana o CD Geração de Adoradores 4, sucesso de vendas que reúne os principais nomes da música gospel brasileira. A MK Music lançou em 2007 o CD Geração de Adoradores, que acaba de chegar ao seu quarto volume.










A cantora Mariana Valadão acaba de ser indicada ao prêmio Melhores do Ano 2010 pelo álbum “De Todo Meu Coração” lançado pela gravadora Graça Music.

Mariana concorre em duas categorias como “Melhor cantora” e “Melhor canção” com “Se eu apenas te tocar”. Apesar das indicações, a cantora explica que o objetivo de seu trabalho não são receber premiações, mas que fica feliz com o reconhecimento das pessoas.


O Geração de Adoradores 4 traz Fernanda Brum, Aline Barros, Eyshila, Marina de Oliveira, Kleber Lucas, Alda Célia, Cristina Mel e Bruna Karla. Oito adoradores, 16 faixas. Cada intérprete tem no disco duas canções que marcaram seu ministério.