Powered By Blogger

sábado, 14 de setembro de 2013



Constante aprendizado


Esse é meu caminho, aprender, aprender, aprender  a aprender.

Neste aprendizado passo por dor, choro, alegria, conquista, duvidas, temores, esperanças, felicidades, tristezas, vitorias  e assim vou indo, afinal o importante é aprender. Pois passar por td isso e ainda não levar ensinos, lições, experiências e crescimento, aí nao tem como é perder tempo, sofre de "graça".

Vários desses crescimentos sao interiores, áreas que nao se pode ver, apenas sentir, avaliar, mas que fazem diferença em minha vida. Nao vou relatar , pois sao muito relativos para serem avaliados  por um olhar exterior.  Mas posso dizer  mudei meu olhar e principalmente minha visão em relação a vida. Nada que me torne superior aos demais, claro. Mas que me torna mais consciente de quem sou. Isso faz muita diferença, saber quem sou em Deus e o que Ele é em mim. 

Parece muito simples, mas acredite " saber quem sou em Deus e o que Ele é em mim. " muda completamente o curso de minha vida, minhas convicções e visões, minhas escolhas, meus alvos, meus 

Nenhum comentário: