Powered By Blogger

terça-feira, 21 de fevereiro de 2012



Querido, Jesus não desiste de você. Lembre-se sempre disso! 

Quando olhamos para a vida de Pedro, nos identificamos com ele. Pedro era também um pecador, ele era falho, tinha um temperamento explosivo, tomava decisões precipitadas e se decepcionava consigo mesmo. Assim como nós erramos, Pedro também errava, ficava insatisfeito com seu temperamento. Pedro era imponderado, sempre o primeiro a se dispor e pronto a experimentar mais de Deus, mas por causa da sua ansiedade, muitas vezes se decepcionava. Quando Pedro viu Jesus andando por sobre as águas, ele se dispôs a sair do barco, a ir ter com Jesus. Mas quando começou a afundar, ele teve medo, gritou, e Jesus lhe estendeu a mão. Pode ser que nesse momento ele tenha se perguntado: 

“Será que eu agi certo”? Talvez ele pensasse e desejasse ser mais calmo, mais quieto. Pedro falava coisas que vinham do próprio Pai, mas também falava por si mesmo e por causa disso, pecava.


Temos a graça de estar diante de Deus e em meio às fraquezas, Jesus não desiste de ninguém, por isso, se você se vê como Pedro, fragmentado, destruído, cheio de pesadelos, com a autoimagem reduzida, desacreditado na possibilidade de enfrentar a vida, desistindo dos ideais, dos sonhos, dos anelos, clame pelo Senhor nesta hora. Ele está de braço abertos para lhe receber.

Fragmentos do e-book "Ele não desiste de você" Marcio Valadão, confira.



Nenhum comentário: